CineBuzz
Famosos / TRISTE

Evan Rachel Wood denuncia Marilyn Manson por abuso: "Sofri lavagem cerebral"

Eles são ex-namorados e ficaram juntos por cerca de quatro anos, entre 2006 e 2010

Redação Publicado em 01/02/2021, às 10h00

Evan Rachel Wood denunciou o ex-namorado, Marilyn Manson, por abuso - Reprodução/Instagram
Evan Rachel Wood denunciou o ex-namorado, Marilyn Manson, por abuso - Reprodução/Instagram

A atriz Evan Rachel Wood, protagonista de "Westworld", usou as suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (1º), para fazer uma denúncia contra o seu ex-namorado, Marilyn Manson. Ela o acusa de abuso e afirma ter sido manipulada durante todos os quatro anos em que eles estiveram juntos.

"O nome do homem que me abusou é Brian Warner, também conhecido pelo mundo como Marilyn Manson. Ele começou a me aliciar quando eu era uma adolescente e me abusou horrivelmente durante anos", escreveu Wood em uma publicação no Instagram.

"Sofri lavagem cerebral e fui manipulada para ser submissa. Estou cansada de viver com medo de retaliação, difamação ou chantagem. Estou aqui para expor esse homem perigoso e chamar a atenção de muitas indústrias, que permitiram esse comportamento dele, antes que ele destrua outras vidas", continuou a atriz. "Estou do lado das várias vítimas que não irão mais permanecer em silêncio".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Evan Rachel Wood (@evanrachelwood)

 

Evan Rachel Wood e Marilyn Manson formaram um casal entre 2006 e 2010, com algumas idas e vindas. Na época em que se conheceram, a atriz tinha 19 anos e o cantor, 37.