CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / GYSELLE SOARES

Ex-BBB conta como aconteceu beijo em Pedro Bial: "Não tem essa coisa de guardar segredo"

Gyselle Soares contou como rolou o clima entre os dois, que estavam solteiros na época

Redação Publicado em 02/06/2020, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gyselle Soares em foto publicada na redes e Pedro Bial na TV Globo - Instagram/Transmissão Globo
Gyselle Soares em foto publicada na redes e Pedro Bial na TV Globo - Instagram/Transmissão Globo

Gyselle Soares virou assunto na mídia depois de revelar que já teria ficado com Pedro Bial. A ex-BBB contou sobre o beijo em uma entrevista no Youtube ao canal da Lisa Gomes e agora compartilhou mais detalhes sobre o ocorrido em conversa com o UOL.

A participante do BBB8 disse que reecontrou o apresentador quatro anos depois de sua passagem pelo reality da Globo, que aconteceu em 2008. "Depois que eu voltei para a Europa, em 2010, fiquei quatro anos trabalhando lá. Consegui fazer o meu primeiro filme francês e, nas férias da gravação, em 2012, voltei ao Brasil", relatou.



"A gente se encontrou por acaso em um restaurante muito importante do Rio de Janeiro. Ali teve um climinha, mas não foi nada demais, foi só um beijo. Fiquei muito feliz de encontrar o Bial, porque acho ele o máximo", completou.

Finalista do programa, Gyselle encantou Bial, que chegou a apelidar a moça de Cajuína, bebida típica do Piauí, estado de origem dela, que perdeu o prêmio de campeã para Rafinha na época.

"Sempre tive um carinho muito grande pelo Bial, é uma pessoa maravilhosa. Ele sempre me tratou com muito carinho, me deu o apelido de Cajuína porque, na época, eu morava fora do Brasil, nem conhecia essa bebida típica do Piauí. Teve um laço de carinho e amizade imediato ali, no programa", contou.

Lembrando que os dois estavam solteiros quando acabaram ficando e Gyselle disse que Bial não pediu que ela guardasse segredo sobre o que rolou. O jornalist está casado com a também jornalista Maria Prata e tem duas filhas, Laura, de dois anos e Dora, de cinco meses, e Gyselle está solteira atualmente.

+ Leia Mais: Ex-BBB revela já ter ficado com Pedro Bial: "Adoro um coroa"

"Quando duas pessoas são livres, solteiras, e rola um clima, não tem essa coisa de guardar segredo. Todo o mundo é livre. Hoje eu sou uma mulher solteira, ele é casado, mas aconteceu no passado", frisou. "Foi só um beijinho", concluiu.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.