CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SOLIDARIEDADE

EX-BBB Hariany Almeida chora após receber unlikes no Instagram: "Fico triste em ver o tanto de gente que deseja meu mal"

A loira fez um longo desabafo na web e não conseguiu conter as lágrimas

Redação Publicado em 21/05/2020, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida - Divulgação
Hariany Almeida - Divulgação

Na noite desta quarta-feira, ex-BBB Hariany Almeida entristeceu seus fãs ao aparecer chorando durante uma sequência de vídeo no Instagram. 

Em um longo desabafo, a loira contou que o motivo de suas lágrimas seriam os unlikes que recebeu logo após completar e comemorar 8 milhões de seguidores na rede. 

Segundo ela, se tratava de um "plano" dos haters para desmoralizá-la. 

"Gente, vocês estão falando para mim que meus seguidores voltaram para 7.9. Eu sinceramente não fico surpresa com isso, eu venho levando tanta pancada que Deus vai me fazendo cada vez mais forte. Eu não vou apagar o post que fiz, mas cada vez fico mais triste do quanto as pessoas estão ficando más. Esperaram eu fazer um monte de coisa. Já tinham me falado que tinha gente planejando eu chegar nos 8 milhões para poder parar de me seguir e me fazer passar vergonha, mas eu não vou apagar. Amanhã eu vou falar, foda-se, esse povo tem que tudo ir tomar no cu. Não vou apagar o post porque sei que tem muita gente que me ama, que gostou e deve ter visto verdade no que escrevi. Para essas pessoas ruins eu só desejo que Deus coloque muito... Porque não tem condições do tanto de gente que deseja meu mal", afirmou ela.

"Já segurei muita coisa aqui, mas tem hora que não dá mais. Peço desculpas a todos os meus parceiros, a todas as pessoas que gostam de mim de estar me vendo assim agora, mas é que é foda. Muitas vezes fico calada aqui, não falo nada porque dependo disso aqui, da minha imagem. Eu só desejo amor no coração dessas pessoas, só isso. Dei uma crise de choro aqui, mas prometo que não vou ficar triste por isso. Deus só vai me dar mais força ainda e que essas pessoas parem de me seguir, me bloqueiem, me deixem em paz. A minha vida não é guiada pela opinião do que os outros acham aqui. Eu faço o que quiser da minha vida. Não é possível que toda vez que acontecer alguma coisa que não agrade eu vou ter que ser cancelada, vai acontecer essas coisas. Eu posso me arrepender de estar falando isso daqui um minuto, mas pelo menos estou falando o que queria ter falado há muito tempo. Eu já estava com mais de 700 seguidores a mais dos 8 milhões, esperei chegar nesse número para poder postar e foi só postar que... Mas não tem problema não, isso aí eu ganho em dobro, não faz diferença essas pessoas, não faz a mínima diferença na minha vida, quero que me deixem em paz. Não se preocupem que não estou brava, só fico triste em ver o tanto de gente ruim que tem, sabe? O tanto de gente que deseja meu mal. E eu faço o bem pra tanta gente. Mas eu vou fortalecendo cada vez mais. Essas pessoas quiseram me envergonhar, mas isso só me deixa mais orgulhosa da pessoa que eu sou porque eu não sou igual a eles", concluiu ela.

Na última semana, Hari também virou notícia após, em parceria com a ONG Grupo Humanizar, dar início a campanha “Quarentena Solidária”. O intuito é arrecadar itens de higiene básica e alimentos para moradores de Goiás que estão passando por necessidades durante o período de isolamento social.

Até o momento, Hariany distribuiu 1.7 toneladas dos alimentos arrecadados na região em que reside, Senador Canedo. A doação ajudou mais de 100 famílias que passam por necessidades e a meta é continuar ajudando ainda mais pessoas do estado de Goiás.

Em apenas 6 dias, a campanha da influenciadora foi divulgada por diversas celebridades nas redes sociais e já arrecadou mais de 7 toneladas de alimentos. Sendo 4 toneladas doadas pelos fãs clubes de Hariany, que juntos se mobilizaram para ajudar ao próximo e as outras 3 toneladas doadas pela Harrison Investimentos, empresa de consultoria financeira.

Além das doações diretas, a influenciadora criou em seu perfil uma “vaquinha online” para facilitar as doações. A meta é bater 30 mil reais.

"A cada momento histórico na minha vida, parece que Deus prepara uma surpresa. Eu tô muito próxima de chegar aos 8 milhões aqui (no Instagram) e eu não poderia pensar em nada que tivesse mais importância que a Quarentena Solidária. Foi um projeto que idealizei com carinho, que visa muito mais que números e sim ajudar as pessoas que estão aqui na minha região, que tanto precisam nesse momento. Eu posso e quero falar com orgulho que já conseguimos 8 toneladas de alimentos, roupas, kits de higiene, dezenas de voluntários, 1/3 da meta da vakinha e muito mais está por vir. Tudo isso já beneficiou 150 famílias e vai ajudar muitas outras e eu quero fazer muito mais", declarou a loira. 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.