CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Ex-BBB Ivy Moraes se pronuncia após participar de festa que virou caso de polícia

Anamara Barreira, outra ex-participante do reality show, também esteve no evento

Redação Publicado em 29/06/2020, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy Moraes, ex-participante do BBB20, participou de festa em Caldas Novas, Goiás, em meio à pandemia de coronavírus - Instaram
Ivy Moraes, ex-participante do BBB20, participou de festa em Caldas Novas, Goiás, em meio à pandemia de coronavírus - Instaram

Desrespeitando as medidas de distanciamento social para conter o avanço da pandemia de coronavírus, Ivy Moraes, ex-participante do Big Brother Brasil 20, foi flagrada em uma festa no último sábado (27) e, após ser criticada por furar a quarentena, a modelo se pronunciou sobre a presença no evento, que acabou virando caso de polícia.



Em nota divulgada à Caras Digital, a assessoria de imprensa de Ivy afirmou que ela estava na cidade de Caldas Novas, em Goiás, onde o evento aconteceu, para participar de uma campanha publicitária e, ao fim da sessão de fotos, a ex-BBB foi convidada para a festa, que ainda contou com um show do sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, e a presença da também ex-BBB Anamara Barreira.

"Quando chegaram na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo", diz a nota.

+ Leia mais: Participante do De Férias Com o Ex comenta ataque em redes sociais e detona o programa: "Sou apenas a cota negra?"

Segundo informações do G1, a festa não durou muito tempo e foi encerrada pela polícia, respeitando um decreto municipal que proibia aglomerações devido à pandemia de coronavírus. O dono do evento teria dito que era uma festa de aniversário e havia reunido apenas familiares e amigos, que teriam sido todos testados para a Covid-19 e os resultados teriam saído negativos.

+ Leia mais: Sem ter onde morar, jovem engana mulheres em aplicativos de namoro para ter abrigo

A assessoria de imprensa do sertanejo Bruno confirmou a presença do cantor no local e alegou que ele teria sido contratado para uma festa de aniversário com apenas alguns familiares do contratante, mas ao chegar ao local se deparou com cerca de 40 presentes. Ele ainda teria ficado menos de uma hora no evento e, no momento em que a polícia chegou, já havia ido embora.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.