CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Ex de Vitão se une a Whindersson e fala sobre relação do cantor com Luísa Sonza

Thaylise Pivato fez uma publicação no Twitter sobre o assunto que viralizou

Redação Publicado em 11/09/2020, às 19h30

Thaylise é ex-namorada de Vitão - Reprodução/Instagram
Thaylise é ex-namorada de Vitão - Reprodução/Instagram

A história de maior repercussão na internet brasileira das últimas horas ganhou mais uma personagem. Thaylise Pivato, ex-namorada de Vitão, fez um comentário irônico no Twitter após o cantor assumir uma relação com Luísa Sonza.

"Medo de twittar qualquer coisa", disse a influenciadora. "Pisando em ovos, nem rir do Whindersson eu posso", concluiu. A atriz, que namorou com Vitão em 2019, ainda viu uma foto antiga de seu Instagram receber vários comentários.



Nela, Luísa Sonza ganha um beijo do então casal de namorados. A foto foi feita na época do lançamento do disco Pandora, em junho do ano passado. A publicação já está com quase 35 mil likes.

+Leia mais: Vitão se pronuncia sobre polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson; veja

Thaylise e Vitão terminaram alguns meses depois, em setembro. Ela citou o nome de Whindersson pois o youtuber era casado com Sonza, e também tem sido alvo de diversos comentários por conta do novo namoro de sua ex.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

aaaaaaa 00:00 lança o álbum PANDORA dessa princesa @luisasonza e ainda com mozao de feat, é muito pro meu coração ♥️ todo sucesso do mundo!

Uma publicação compartilhada por thaylise pivato (@thaylisepivato) em

 

 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.