CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Ex-estrela da Disney, Ronni Hawk é presa por violência doméstica

Atriz de 20 anos foi liberada após pagar fiança de 100 mil dólares

Redação Publicado em 05/08/2020, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronni Hawk, ex-estrela da Disney, foi presa por violência doméstica - ronnihawk/instagram
Ronni Hawk, ex-estrela da Disney, foi presa por violência doméstica - ronnihawk/instagram

Protagonista de A Irmã do Meio, série do Disney Channel exibida entre 2016 e 2018, a atriz Ronni Hawk, de 20 anos, foi presa na última sexta-feira (31), por suspeita de agredir o namorado dela. As informações do TMZ.



Segundo o tablóide, policiais receberam uma denúncia de perturbação doméstica em uma residência em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, e ao chegarem no local, encontraram um homem com ferimentos visíveis, incluindo arranhões. Ronni foi presa no ato e acusada de violência doméstica.

+ Leia mais: Amor de Mãe: Taís Araújo, Murilo Benício, Vladimir Brichta e outros atores são dispensados da segunda fase, diz colunista

De acordo com relato dos policiais, Ronni teria se envolvido em uma discussão com o namorado e, em determinado momento, a briga teria escalonado para a agressão. A fiança da atriz, que também já participou das séries On My BlockLegacies, derivado de The Vampire Diaries, foi estipulada em 100 mil dólares (cerca de 527 mil reais).


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.