CineBuzz
Famosos / EITA!

Ex-estrela mirim, Raven-Symoné se casa com a namorada no Mês do Orgulho LGBTQIA+

Fato aconteceu em Ibitinga, no interior de São Paulo, na última quarta-feira (17)

Redação Publicado em 19/06/2020, às 10h35

Raven-Symoné, ex-estrela Disney, casou-se com a namorada e agradeceu o apoio dos fãs nas redes sociais - Instagram
Raven-Symoné, ex-estrela Disney, casou-se com a namorada e agradeceu o apoio dos fãs nas redes sociais - Instagram

Famosa por estrelar As Visões da Raven, série infantil de sucesso do Disney Channel, Raven-Symoné escolheu o Mês do Orgulho LGBTQIA+, comemorado ao redor do mundo, para oficializar o relacionamento com a noiva, Miranda Pearman-Maday.



A atriz compartilhou uma série de imagens do casamento nas redes sociais e declarou: "Me casei com uma mulher que me entende da confusão à alegria, do café da manhã aos lanches da madrugada, do palco ao lar. Eu amo você, senhora Pearman-Maday", declarou a atiz, revelando que a esposa adotou o sobrenome dela, Pearman, junto ao próprio nome.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

I got married to a woman who understands me from trigger to joy, from breakfast to midnight snack, from stage to home. I love you Mrs. Pearman-Maday! Let’s tear this world a new asshole!!! I’s married NOW

Uma publicação compartilhada por Raven-Symoné (@ravensymone) em

 

+ Leia mais: 20 séries sobre o universo LGBTQIA+ para ver no streaming

O casal se manteve discreto por todo o relacionamento e não há informações de quando o namoro realmente teve início. Raven assumiu-se lésbica em 2016, após serem aprovadas leis que permitiam o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todos os Estados Unidos, mas anos depois declarou que não queria ser colocada em uma caixa sobre as pessoas que pode amar:

"Não quero ser colocada em um canto sob um rótulo só porque eu, supostamente, tenho que ser daquele jeito", declarou em entrevista à Variety em 2019. "Eu preciso ter empatia por todos e entendê-lo como uma unidade inteira, em vez de muitas unidades em todo o mundo. Eu não entendo isso, então prefiro ser um humano do mundo".

+ Leia mais: Saiba o significado das gírias criadas pela comunidade LGBTQIA+

Mais tarde, Raven agradeceu aos parabéns dos fãs e mostrou-se feliz por ter apoio para ser quem é, além de anunciar que deve voltar a se dedicar à carreira paralela como cantora:

"O derramamento de amor e parabéns encheu imensamente os nossos corações. Obrigado a todos!!!!", declarou. "Não vou bombardear vocês com muitas fotos, mas com mais músicas em breve!"

+ Leia mais: Linn da Quebrada, Rogéria e outros ícones LGBTQIA+ brasileiros que tiveram suas histórias contadas em documentários

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

The outpouring of love and congratulations have filled our hearts immensely. Thank you to everyone!!!! I won’t bombard y’all with too many pix, but yeah more music soon! Hehe

Uma publicação compartilhada por Raven-Symoné (@ravensymone) em

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.