CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Ex-integrante do Rouge solicita auxílio emergencial do governo: "Não tá fácil"

Karin Hils usou as redes sociais para falar sobre a situação

Redação Publicado em 29/07/2020, às 17h26 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karin Hils em publicação nas redes sociais - Instagram
Karin Hils em publicação nas redes sociais - Instagram

A cantora Karin Hils, ex-integrante do grupo Rouge, utilizou suas redes sociais nesta semana para fazer um desabafo sobre a sua situação atual. Em seu relato, ela realizou um pedido de auxílio emergencial do governo e deu de cara com uma fila gigante na hora de sacar o dinheiro no banco.

"Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial", contou ela.



"Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista."

+Leia mais: Flayslane, do BBB20, desmente ter solicitado Auxílio Emergencial e se irrita: "Que palhaçada!"

Antes do período de quarentena começar, Karin integrava o elenco de Donna Summer Musical, com direção de Miguel Falabella. A programação, que estreou no início de março em São Paulo, precisou ser interrompida.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.