CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Ex-namorada de R. Kelly faz desabafo sobre cantor: "Ele era tão controlador"

Cantor foi preso após ser acusado de ter cometido abusos sexuais

Redação Publicado em 23/11/2019, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
R.Kelly se defende de acusações em entrevista para a CBSN - YouTube
R.Kelly se defende de acusações em entrevista para a CBSN - YouTube

Jocelyn Savage, uma ex-namorada de R. Kelly, usou uma rede social chamada Patreon para fazer um desabafo sobre seu relacionamento com o cantor. A jovem está afirmando que é uma vítima do rapper.

Savage, de 24 anos, compartilhou uma publicação no Instagram explicando como era viver com Kelly. No Patreon, a jovem revelou que conheceu o cantor em um de seus shows, em 2015. Ela descreveu a situação como "uma experiência divertida, mas emoções muito confusas", acrescentando que a impressão que teve de Kelly era que ele ajudaria ela a perseguir seus sonhos de se tornar modelo e cantora.

+Leia mais: Azealia Banks diz que compositor de Truth Hurts, da Lizzo, cometeu abusos sexuais

"Robert sempre olhava para mim de uma maneira sexual nas primeiras vezes que nos vimos", escreveu Savage. Ela detalhou como depois que ele ouviu a música dela, ele disse que ela seria "a próxima Aaliyah".

Na sequência, ela continuou compartilhando detalhes de como Kelly comprava roupas, lhe dava dinheiro e no começo ela "tinha tudo o precisava.

"Eu não tinha nada com o que me preocupar na época", escreveu. "Também fizemos algumas músicas juntos em seu estúdio, que ele me prometeu lançar em sua plataforma, o que nunca aconteceu. Robert me contou tantas mentiras que a minha mente de 19 anos acreditava em tudo". 

Savage explicou como tudo começou a ficar diferente na relação depois de alguns meses.

"Robert começou a me dar comandos, pedindo para chamá-lo por certos nomes. Como 'Mestre' ou 'Papai', com o que eu realmente não me importava na época", disse. "Tudo começou a piorar dia após dia. Ele levantava a voz para mim se eu não chamasse ele por esses dois nomes. Eu tinha que responder com 'sim, papai' ou 'por favor, papai'. Ele era tão controlador".

Em outubro deste ano, R. Kelly entrou em uma batalha judicial para não pagar uma pensão mensal para sua ex-esposa, Andrea, pelos cuidados de seus três filhos.

Além disso, um movimento surgiu nas redes sociais com a hashtag #MuteRKelly, para que as pessoas não escutem mais músicas dele.

Atualmente, o musico está na cadeia depois de ter sido acusado de abuso sexual. Ele se declarou inocente de todas as acusações.