CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Ex-noivo de Naya Rivera faz homenagem para a atriz: "Estou sofrendo"

Atriz de Glee foi encontrada morte nesta semana após um acidente de barco

Redação Publicado em 18/07/2020, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naya Rivera e Big Sean se relacionaram em 2013 - Reprodução/Instagram
Naya Rivera e Big Sean se relacionaram em 2013 - Reprodução/Instagram

O rapper Big Sean, ex-noivo de Naya Rivera, comentou sobre a morte trágica da atriz em suas redes sociais. Conhecida por sua atuação em Glee, ela faleceu afogada em lago da Califórnia, Estados Unidos, e seu corpo foi encontrado nesta semana.

“Descanse em paz, Naya, Deus abençoe sua alma! Obrigado por abençoar a todos com seu talento e presença. Você é uma heroína! Não apenas por ter salvado seu filho, mas pelas barreiras que você derrubou para tantas pessoas, por fazê-las se sentirem confiantes em si mesmas, permanecerem firmes e se orgulharem quando não conseguirem isso sozinhas”, afirmou Sean em sua homenagem.

+Leia mais: Heather Morris, par romântico de Naya Rivera em Glee, homenageia a atriz: "Falo com você todos os dias"

No momento do acidente, Naya estava no barco com seu filho e, de acordo com as autoridades que investigaram o caso, ela usou toda sua energia para salvar a criança.

“Aprecio tudo o que aconteceu entre nós por me tornar uma pessoa mais sábia e melhor. Ainda estou sofrendo e em choque, não posso acreditar que isso seja real", finalizou o rapper.

Naya e Sean ficaram noivos em 2013, após namorarem por apenas seis meses. A separação, no entanto, veio em cinco meses e na época Naya alegou ter sido muito doloroso o rompimento.