CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Ex-participante de RuPaul's Drag Race revela que comportamento abusivo de Lea Michele a fez desistir de Glee

Willam Belli comentou o caso após a revelação de Samantha Ware, ex-colega de elenco, sobre racismo da protagonista

Redação Publicado em 02/06/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willam Belli, de RuPaul's Drag Race, desistiu de participar de Glee após ser maltratada por Lea Michele - Instagram/Divulgação/FOX
Willam Belli, de RuPaul's Drag Race, desistiu de participar de Glee após ser maltratada por Lea Michele - Instagram/Divulgação/FOX

Após a denúncia de Samantha Ware sobre atitudes racistas de Lea Michele quando as duas contracenaram na sexta e última temporada de Glee, foi a vez de Willam Belli, ex-participante do reality show RuPaul's Drag Race, comentar o comportamento abusivo da atriz e revelar que, por causa das atitudes de Lea, desistiu de aparecer na série.



Em seu perfil oficial no Twitter, Willam retuitou uma publicação de Alex Newell, que também integrou o elenco de Glee, em resposta ao comentário de Ware e fez a revelação: "Lea me tratou [de forma] tão subhumana que eu abandonei o set [de gravações] de Glee", contou a drag queen.

+ Leia mais: Ator Seth Rogen manda seguidores à merda após comentários racistas

Willam, que já tinha uma extensa carreira como atriz e já havia participado de Nip/Tuck, série de Ryan Murphy, criador de Glee, deveria aparecer no episódio Thanksgiving, o oitavo da quarta temporada, junto com Shangela, ex-colega de RuPaul's Drag Race, e Sarah Jessica Parker, de Sex and the City, mas a participação acabou não acontecendo.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.