CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Ezra Miller é preso por conduta desordeira e assédio no Havaí

Astro de "Flash" pagou a fiança e já foi solto

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 29/03/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller interpreta o Flash no DCEU - Divulgação/Warner Bros.
Ezra Miller interpreta o Flash no DCEU - Divulgação/Warner Bros.

O ator Ezra Miller foi preso na madrugada da última segunda-feira (28) em um bar no Havaí, nos Estados Unidos. O dono do estabelecimento reportou que o astro da DC gritou com outros clientes e chegou a atacá-los fisicamente.

A informação foi noticiada pelo Deadline, com base em uma postagem da polícia local do Havaí feita no Facebook. Segundo o texto divulgado pelas autoridades, o artista de 29 anos foi acusado formalmente de conduta desordeira e agressão. Ele passou uma noite preso, pagou fiança de US$ 500 e deve responder ao processo em liberdade.

"Miller ficou nervoso quando os outros clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco. Mais tarde, ele tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito", diz a nota.

Vale lembrar que Miller é uma das estrelas de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", que estreia nos cinemas em 15 de abril.