CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / CHEGUEI

Fabio Assunção cria sua primeiro conta no Twitter e exibe novo visual

O ator ainda aproveitou para comentar a conquista dos lucros da música que recebeu seu nome

Redação Publicado em 30/08/2019, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção. Crédito: Reprodução/Twitter
Fábio Assunção. Crédito: Reprodução/Twitter

Fabio Assunção entrou para o Twitter nesta sexta-feira (30) e resolveu mostrar o seu novo visual. A primeira publicação do ator foi justamente uma foto dele na sede da plataforma. "Nova rede social, novo corte de cabelo. Oi pessoal", escreveu

Mas não foi só para exibir seu novo look que ele inaugurou sua conta. Fabio aproveitou para comentar sobre a conquista dos lucros da música Fabio Assunção, criada por Bartz e o grupo La Fúria, que ele pediu que fossem revertidos para doação.

"Bem na sexta-feira, Fabio? É que hoje #Sextou diferente. Finalmente saiu a arrecadação dos valores referentes à música Fabio Assunção", escreveu."Vou poder fazer a minha contribuição juntamente com o Bartz e a La Fúria para as duas instituições que prometi reverter essa grana", completou.

+ Anitta e Pedro Scooby estão dando um tempo, diz colunista

O Centro de Convivência É de Lei, de São Paulo, e a Comunidade Cidadania e Vida, de Salvador, foram as instituições escolhidas pelo artista para serem beneficiadas. Ele ainda deixou a conta dos dois locais para seus seguidores poderem ajudar com mais doações.