CineBuzz
Famosos / SERÁ?

Família de Andressa Suita teria sido um dos motivos para o fim do casamento com Gusttavo Lima

Sertanejo e influencer estavam juntos há cinco anos e tiveram dois filhos

Redação Publicado em 02/11/2020, às 15h04

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram casados por cinco anos e tiveram dois filhos juntos - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita foram casados por cinco anos e tiveram dois filhos juntos - Reprodução/Instagram

Quase um mês após o fim do casamento de cinco anos de Gusttavo Lima Andressa Suita, amigos do ex-casal revelaram que um dos motivos para o término teria sido a constante presença da família da influencer na casa deles, dificultando a relação entre os dois. As informações são do jornal Extra.



"A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado", declarou uma das fontes. "A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais, ele não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver em uma casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade".

Leia mais: Velório de Tom Veiga será no Rio de Janeiro e restrito à família; enterro acontece na quarta (4) em São Paulo

O fim do casamento foi anunciado em 9 de outubro, pelo colunista do Metrópoles Léo Diase confirmado pelo sertanejto dias depois. Em um vídeo publicado em suas redes sociais - agora já apagado, o cantor explicou os motivos para o término:

"Infelizmente, nem tudo em nossas vidas é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser", começou Gusttavo. "Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho e o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é a mãe dos meus dois filhos e criar os nossos filhos é a nossa prioridade".

+ Leia mais: Johnny Depp perde ação contra tabloide inglês que o chamou de "espancador de esposa"

"Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza de que eu tentei de tudo para manter o meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento. Afinal, nós somos seres humanos", continuou. "Mas pior seria ser desonesto com ela e com os meus filhos".

"A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí, não é verdade, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades. Nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa", concluiu o sertanejo.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.