CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Família e amigos prestam homenagem para Cameron Boyce um ano após morte do ator

Astro da Disney faleceu aos 20 anos após uma complicação relacionada à epilepsia

Redação Publicado em 06/07/2020, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cameron Boyce em foto veiculada nas redes sociais - Instagram
Cameron Boyce em foto veiculada nas redes sociais - Instagram

A morte do ator Cameron Boyce aconteceu há um ano, pouco tempo depois dele completar vinte anos de vida. Conhecido por seus trabalhos na Disney, principalmente na saga Descendentes e na série Jessie, ele deixou uma legião de fãs inconsoláveis.

Por isso, nesta segunda-feira (6), muitos fãs do artista e famosos estão compartilhando suas homenagens para ele. Victor Boyce, seu pai, fez uma postagem no Instagram dizendo: "A memória dele é uma bênção". 

Ver essa foto no Instagram

His memory is a blessing ❤️

Uma publicação compartilhada por Victor Boyce (@thevictorboyce) em

+Leia mais: Mãe de Cameron Boyce chora na data em que o ator faria 21 anos

Skai Jackson, que também atuou na série Jessie, fez uma homenagem para o colega de elenco. "1 ano sem você Cameron. Sinto tanto a sua falta, penso sempre em você ", escreveu ela. A atriz Holly Robinson Peete acrescentou:  "Uau. 1 ano atrás. #CameronBoyce faz tanta falta. Orações para sua família e amigos. "

Sofia Carson, que também foi uma das estrelas da saga Descendentes, fez sua homenagem ao colega de elenco. "Para o nosso anjo. Foram 365 dias sentindo sua falta. E todos os dias, nós sentimos mais um pouco. Não ter você dói demais. Mas de algum jeito, você ainda encontra um jeito de iluminar nosso mundo inteiro", disse. "Eu sinto sua falta. Demais. E te amo e vou te amar para sempre".

Cameron estreou no cinema em Gente Grande, longa de 2008 estrelado por Adam Sandler. Ele faleceu "evento inesperado e súbito" relacionado à epilepsia, conforme laudo divulgado em junho de 2019. 

Ele havia sido diagnosticado com a doença há três anos, e realizava um tratamento. . De acordo com o portal TMZ, o ator não tinha ingerido álcool ou drogas, apenas o medicamento prescrito para epilepsia.