CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Família e amigos relembram um ano da morte de Gabriel Diniz

Cantor sertanejo foi vítima fatal de um acidente aéreo

Redação Publicado em 27/05/2020, às 10h01 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai e noiva homenagearam o cantor - Instagram
Pai e noiva homenagearam o cantor - Instagram

Um ano após a morte de Gabriel Diniz, que foi vítima fatal de um acidente aéreo, família, amigos e famosos estão fazendo homenagens para o artista. O sertanejo faleceu aos 28 anos, no auge de sua carreira, quando o hit Jenifer ficou nacionalmente conhecido.

Cizinato Diniz, o pai do cantor contou ao G1 como tem sido a rotina da família após a tragédia. “A cada dia que passa a gente entende que Gabriel foi embora mesmo. É muito difícil, mas é assim mesmo”, disse.

Ele ainda afirmou que as lembranças são mais fortes na casa onde vivem, em João Pessoa. "O que mais me faz lembrar Gabriel hoje é passar no quarto dele e ver a cama vazia, isso pra gente é terrível", relata o pai.

+Leia mais: Mariana Xavier se emociona ao falar de Gabriel Diniz e relembra o sucesso de Jennifer no Encontro

Karol Calheiros, a noiva de Gabriel Diniz, fez uma montagem nas redes sociais com fotos dos dois e uma música do cantor ao fundo. " Deve haver alguma explicação para essa data. Mas acima de tudo sou grata a Deus por você significar tanto pra mim, por ter me ensinado tanto, por você ter vindo a esse mundo pra fazer a diferença dando exemplos tão incríveis para tantos, e um deles é “viver a vida da melhor forma, com alegria e plantando o bem.”", escreveu ela.

Veja:

Léo Santana lembrou da amizade que construiu com Gabriel que, segundo ele, foi uma das poucas que a música lhe deu. "Era incrível, continua sendo incrível. Eu me sinto honrado em ser amigo do GD, um cara que de fato são um dos poucos amigos que a música me deu, amigos verdadeiros. Faz muita falta, não só na vida do Léo Santana, mas de quem admira e respeita ele", declarou ao G1.

Ainda, a família de Gabriel anunciou que nesta quarta-feira (27), será feita a transmissão de uma missa online para celebrar o artista. Ela será disponibilizada tanto no YouTube como no Instagram, e está prevista para começar às 20h.