CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Famosos lamentam a morte da cantora Marília Mendonça

Sertaneja sofreu um acidente de avião na tarde desta sexta-feira (5)

Redação Publicado em 05/11/2021, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça morreu aos 26 anos em um acidente de avião - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça morreu aos 26 anos em um acidente de avião - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em um acidente de avião na tarde desta sexta-feira (5), na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. A informação chocou fãs e amigos da sertaneja, que lamentaram nas redes sociais.

"Que tristeza, não posso acreditar", escreveu Luan Santana em seu Twitter. As irmãs e dupla Simone e Simaria também se mostraram chocadas e homenagearam a amiga: "Descanse em paz, minha anja Marília. Que Deus conforte o coração de toda família. Não dá pra acreditar", escreveu a primeira. 

Fenômeno do sertanejo universitário, Yasmin Santos também lamentou a morte da colega: "Eu te amo pra sempre!!! Você foi e continuará sendo a minha maior inspiração, Marília! Eu tô sem chão, não sei o que escrever, só consigo chorar! Que Deus te receba de braços abertos! Obrigada por tudo!", escreveu a cantora.

O ex-BBB Rodolffo, da dupla com Israel, compartilhou um vídeo cantando ao lado de Marília Mendonça e também lamentou a morte: "Juro que não dá para acreditar. Que notícia triste, meu Deus! Descanse em paz, 'cumade' Marília", escreveu. Ex-esposa do sertanejo e amiga da cantora, Rafa Kalimann também se mostrou incrédula ao falar da morte de Marília:

"Não quero acreditar, até porque nem sei se conseguiremos na real. Deixa aqui um país inteiro chorando, porque a intensidade de Marília vai deixar muita saudade. Mesmo que possamos te ouvir, sentiremos muito não te sentir", declarou.

"Você é única, sua estrela brilhará para sempre. O Brasil perde uma grande artista e principalmente uma grande mulher. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião, descansem em paz!", escreveu o também cantor Wesley Safadão.