CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Mesmo sem confirmação oficial, famosos chegaram a lamentar morte de Gugu Liberato

Apresentador sofreu um acidente grave em sua casa nos EUA e foi hospitalizado; assessoria nega morte

Redação Publicado em 21/11/2019, às 19h00 - Atualizado às 21h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu e Rodrigo Faro na apresentação do programa dominical na RecordTV em clique postado nas redes - Instagram/RecordTV
Gugu e Rodrigo Faro na apresentação do programa dominical na RecordTV em clique postado nas redes - Instagram/RecordTV

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando, na Flórida, e foi internado nesta quinta-feira (21). Mesmo sem confirmação oficial, famosos e colegas foram às redes prestar homenagens e até mesmo lamentar a morte do apresentador. 

Na noite desta quinta-feira, por volta das 21h, a assessoria do apresentador emitiu comunicado que desmente qualquer notícia de morte. Gugu está internado na UTI e o seu boletim médico será divulgado apenas nesta sexta-feira (22). Leia o comunicado

Segundo informações do Jornal da Band, o apresentador de 60 anos caiu na quarta-feira (20) do telhado da casa onde morava com seus filhos e com sua esposa, Rose Miriam, de uma altura de cerca de 4 metros e bateu com a cabeça em uma quina. 

+Leia mais: Walcyr Carrasco, Xuxa, Glória Perez e mais famosos lamentam a morte de Jorge Fernando

Ticiane Pinheiro, Marcos Mion, Rodrigo Faro, entre outros colegas de emissora, foram alguns que deixaram recados emocionantes em postagens nas redes, os quais estavam muito abalados e ainda sem informações oficiais. Alguns deles chegaram a afirmar em suas publicações que Gugu havia morrido. 

O ator e comediante Lucas Salles foi um dos primeiros a desejar energia positiva no momento de dor. 

+Leia mais: Famosos lamentam morte de Gabriel Diniz, cantor de 'Jenifer'

Gretchen, mais cedo, chegou a comentar que não conseguia acreditar na morte do colega e desejou pelas redes sociais que ele descanse em paz. 

(Facebook)

+Leia mais: Amigos lamentam morte de ator Rafael Miguel, de ‘Chiquititas’, assassinado em São Paulo

Marcos Mion, amigo de emissora do apresentador, disse que Gugu é uma inspiração para ele e para seu programa. 

Ticiane Pinheiro lembrou anteriomente em um post que hoje é o dia mundial da televisão e agradeceu por ele ter feito parte de sua vida. Porém, logo trocou o texto original em que falava da ''partida'' do apresentador e desejou orações. 

Primeira legenda de Ticiane Pinheiro lamentava a morte do amigo, mas post foi mudado na sequência (Instagram) 

Xuxa comentou na publicação original de Ticiane e confrontou a artista, dizendo que a morte ainda não havia sido confirmada e que ''milagres acontecem''. 

Ticiane Pinheiro altera legenda após não confirmação oficial da morte de Gugu (Insta)

+Leia mais: Famosos lamentam a morte do diretor Fábio Barreto

Rodrigo Faro, que apresenta o Hora do Faro na Record, postou um texto nas redes em que transparece sua emoção. Junto da legenda, ele postou duas fotos ao lado de Gugu. 

Caption

Anteriormente, Celso Portiolli, do SBT, postou uma foto ao lado de Gugu e desejou positividade na recuperação. 

A apresentadora Maisa respondeu à publicação de Celso e disse estar fazendo o mesmo. 

Luciana Gimenez, que apresenta o Luciana By Night na RedeTV!, também se manifestou e compartilhou uma foto no Instagram, onde escreveu que está rezando pelo colega. ''Não tenho palavras, notícias não temos.... Tô aqui angustiada. Rezando.'' 

O ACIDENTE

De acordo com as informações do Uol, Gugu caiu do telhado de sua casa na quarta-feira (20) em Orlando, na Flórida, de uma altura de aproximadamente quatro metros

O estado de saúde do apresentador da Record é grave. 

Sua mulher, a médica Rose Miriam, e os filhos já se encontravam nos Estados Unidos. A mãe de Gugu, entre outros familiares, seguiram para Orlando na manhã desta quinta-feira (21). 

Em um novo comunicado divulgado na noite desta quinta-feira (21), a assessoria de Gugu disse que ele se encontra em estado de observação, internado na UTI. A equipe ainda diz que as informações sobre sua morte que circularam durante a tarde são inverídicas. Leia aqui o comunicado.