CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Fãs de Britney Spears protestam contra sua internação e irmã se manifesta

Em postagem no Instagram, a atriz Jaimie Lynn Spears defendeu sua relação com a irmã

Redação Digital Publicado em 23/04/2019, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears em show em Londres - Reprodução Instagram
Britney Spears em show em Londres - Reprodução Instagram

Fãs de Britney Spears foram às ruas de West Hollywood, nesta segunda-feira (22), protestar em frente a prefeitura, para que a cantora seja liberada da clínica psiquiátrica onde está internada. Com a campanha #FreeBrtiney, eles acreditam que a artista está lá contra sua vontade, diferente da versão veiculada pela TMZ, no começo deste mês. Em contrapartida, sua irmã, Jaimie Lynn, irmã de Spears, se manifestou nesta terça-feira (23), em seu Instagram, se defendendo contra críticos que vem questionando o apoio da atriz.

A única vez que Jaime havia mencionado Britney, desde a divulgação da internação, foi em postagem de uma foto antiga, dia 3 de abril, homenageando a irmã, logo após a história vir a público. Daí em diante, fãs começaram a deixar críticas no Instagram da atriz, cobrando o que ela estaria fazendo para ajudar, depois que um programa de podcast, Britney’s Gram, revelou que a diva pop foi, na verdade, internada em janeiro deste ano e contra sua vontade, por estar contra a tutela de seu pai (que está em vigor desde 2008, depois de seu colapso) e não tomar medicações prescritas.

Lynn postou um vídeo de retrospectiva da artista, cercada de paparazzis, sendo criticada por pessoas em volta, e escreveu um texto em tom de desabafo na legenda. "10 anos atrás, quem estava lá? Eu estive aqui muito antes de qualquer outra pessoa, e estarei aqui muito tempo depois", disse."Eu amo minha irmã com tudo o que tenho. Então, qualquer um ou qualquer coisa que fale ao contrário, pode G**** com todos os comentários sobre o que você não entende", afirmou.

 "Não venha para mim ou para aqueles que eu mais amo. Você pode mover o 'vazio' daqui com tudo isso, assim como essa outra senhora que estava falando demais.", finalizou, se referindo a mulher que estava xingando Britney no vídeo. 

Britney Spears se internou em clínica de saúde mental, diz TMZ

Não se tem certeza de qual a verdade sobre essa história, mas o fato é que a cantora ainda está reclusa e saiu apenas para o feriado de Páscoa. De acordo com a versão oficial, o motivo da recaída foi a dificuldade em lidar com o estado crítico de saúde de seu pai, que estava morando com ela.