CineBuzz
Famosos / EITA!

Fãs de Gabi Brandt se envolvem em polêmica em rede social por conta de seu segundo filho; entenda

Os internautas atacaram uma moça que criou um perfil no Instagram com o nome Henri

Redação Publicado em 05/11/2020, às 11h55 - Atualizado às 12h04

Gabi Brandt está grávida do segundo filho com Saulo Poncio, Henri - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt está grávida do segundo filho com Saulo Poncio, Henri - Reprodução/Instagram

Sem querer, Gabi Brandt viu seu nome envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, a situação gira em torno do nome de seu segundo filho com Saulo Poncio e a suposta oferta de compra do nome de usuário de um perfil no Instagram.



Quem acompanha a família Pôncio sabe que há uma tradição de criar perfis no Instagram para as crianças da casa, com o início de "amor de", como "amordejose", "amordejoxue" e assim por diante. Ao anunciar que o nome do seu próximo filho será Henri, os fãs da influencer já começaram a especular que o Instagram também seria "amordehenri". Porém, o usuário já existe e a criança tem cerca de 3 anos.

Com isso, os seguidores da família começaram a bombardear o Instagram da criança e também de sua mãe, obrigando-a a ceder o usuário para Gabi e Saulo, mesmo que a ex-participante do "De Férias Com o Ex" não tenha pedido nada ou comentado sobre a possibilidade. A dona do usuário foi tão ameaçada que a musa precisou intervir e mandou uma mensagem para a moça:

+ Leia mais: Gabi Martins assume relacionamento com Gui Napolitano: "Estamos nos permitindo"

“Oi amor, vi que algumas pessoas estão falando que você mudou o user por dinheiro e blá-blá-blá! E eu queria te pedir desculpa por esse transtorno, porque vocês não tem nada a ver com isso e acabam sofrendo ataque! Desculpa mesmo colocar vocês nessa furada”, declarou.

No entanto, a confusão só aumentou quando, ao responder um comentário em uma publicação no Instagram, a mãe da criança revelou que Gabi teria oferecido 10 mil reais para ter o nome de usuário na rede social. Mais tarde, a influencer divulgou uma conversa com a mãe da criança, onde elas esclareciam a situação:

+ Leia mais: Lashana Lynch confirma que herdará o título de "007" na franquia "James Bond"

"Para ser sincera com você, quando começaram a entrar em contato sobre uma possível venda de user, eu pensei apenas na possibilidade de levá-lo [o filho dela] para a praia com o valor da venda, porque diversos fã-clubes me falaram que do Davi foi 10 mil", afirmou a dona do nome de usuário. "Me iludi com esse valor, mas vou permanecer com o user dele então".

 

+ Leia mais: Conheça Miss Abby OMG, drag brasileira que está na final da versão holandesa de "RuPaul's Drag Race"

No entanto, após a conversa, o caso teve mais uma reviravolta e, dessa vez, Gabi Brandt realmente se mostrou interessada pela compra do nome do usuário: "Na verdade, não tinha pensado nisso, porque nem tinha decidido o nome. Logo quando decidi, já postei. Aí, no caso, depende. Quanto, mais ou menos, você pensou em me cobrar", questionou a influencer. Confira:

 

Leia mais em Atrevida, parceiro de Exitoína Brasil!

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.