CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM RECUPERAÇÃO

Fátima Bernardes passa por cirurgia para tratar câncer e deve ter alta em breve

Túlio Gadêlha falou sobre o estado de saúde apresentadora no Instagram

Redação Publicado em 07/12/2020, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardespassou por uma cirurgia para tratar o câncer no útero no último domingo (6). Segundo informado por seu namorado, Túlio Gadêlha, tudo ocorreu bem.

"Deu certo", comemorou ele no Instagram, para a alegria dos fãs preocupados da apresentadora, que revelou seu diagnóstico para o público na última semana.

Por fim, Túlio adiantou que a namorada pode ter alta do hospital já nesta segunda-feira (7). "As boas energias e orações deram certo. Se tudo permanecer bem, amanhã estaremos em casa", afirmou ele.

+Leia mais: Dulce Maria, do RBD, dá à luz Maria Paula, sua primeira filha

Bernardes contou sobre o diagnóstico na última quinta-feira, dia 3. "Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", escreveu Fátima, que apresenta o programa "Encontro" na Globo.

"Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", disse ela.