CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Felipe Castanhari e Jojo Todynho criticam MC Gui por vídeo rindo de garota

Caso aconteceu durante viagem do cantor à Disney e gerou revolta nas redes sociais

Redação Publicado em 22/10/2019, às 07h44

Felipe Castanhari e Jojo Todynho criticam MC Gui por vídeo rindo de garota - Instagram
Felipe Castanhari e Jojo Todynho criticam MC Gui por vídeo rindo de garota - Instagram

Após publicar vídeos zombando de uma garota fantasiada de Boo, do filme Monstros S.A., e falar que a aparência da menina parecia "um filme de terror", o cantor MC Gui deixou muita gente revoltada, dentre elas o youtuber Felipe Castanhari e a funkeira Jojo Maronttinni, a Jojo Todynho.

Em seu Instagram, Castanhari chamou atenção para o caso: "O mais triste dessa situação, pra quem viu esses Stories, é ver a cara de desespero da menina, ver a cara de constrangimento. Ver a carinha dela é o que me cortou o coração", disse. "É uma coisa tão cruel, tão idiota, ficar tirando sarro por causa da aparência de uma menina vestida de Boo e indo pra Disney!"

++ MC Gui posta vídeo em que ri de criança na Disney e é acusado de bullying

Ele ainda lembrou uma história desconfortável que vivenciou com o MC Gui em um evento solidário, onde o cantor teria se recusado a falar com quem estava no local, e finalizou dizendo: "Fica aí minha mensagem para o MC Gui: melhore, você é tóxico demais. E olha que eu já estive em Chernobyl, hein."

Também em seu perfil no Instagram, a cantora Jojo Todynho apareceu revoltada e chamou o MC Gui de ridículo em diversos momentos: "Tenha respeito pelas pessoas. Ninguém está do jeito que está porque quer, não. Você é ridículo, ridículo, entendeu?", declarou a funkeira. "As pessoas vivem na merda e não sabem o porquê. As pessoas perderam o respeito, a compaixão pelos outros. O respeito é o princípio de tudo. Você gostaria que alguém falasse do seu irmão? Da sua vida, da sua família? Zombasse de alguém da sua casa? Então não faça isso com as pessoas!"

++ Will Smith faz surpresa para estudantes que ajudaram colega sofrendo bullying

Ela ainda afirmou que só fez os Stories porque o cantor teria bloqueado os comentários em seu Instagram após a repercussão negativa do vídeo: "Sustenta sua gracinha", desafiou. "Se é com uma filha minha, eu tinha te comido na porrada."

Com as críticas, o cantor apagou os vídeos do Instagram e publicou um pedido de desculpa: "Achei impressionante porque nunca tinha visto aquilo", disse o cantor, que ainda afirmou que não tem como postar as coisas hoje em dia. "A internet está muito chata".