CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FRAUDE

Felipe Neto devolve valor do auxílio emergencial após ser vítima de fraude

O youtube depositou R$ 1.200 para o Ministério da Cidadania

Redação Publicado em 01/08/2020, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto em foto publicada em seu perfil - Instagram
Felipe Neto em foto publicada em seu perfil - Instagram

Felipe Neto devolveu o valor do auxílio emergencial ao governo após descobrir que seu nome constava na lista de beneficiários do dinheiro.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o youtuber depositou R$ 1.200 para o Ministério da Cidadania e acionou sua equipe jurídica para cancelar seu cadastro e identificar os responsáveis pela fraude.

Ele ficou sabendo que estava envolvido no cadastro após Fábia divulgar uma lista de famosos que teriam recebido o auxílio.



“Por óbvio, o pedido de inclusão de tal benefício não foi feito pelo próprio ou por qualquer pessoa por ele autorizada, mas sim por um terceiro. Ainda não há conhecimento se a intenção era realizar algum tipo de fraude ou apenas mais uma tentativa de jogá-lo contra a opinião pública”, informou a assessoria de Felipe.

+ Leia Mais: Xuxa defende Felipe Neto e é detonada por Antonia Fontenelle: "Enxotada da Globo"

“Porém, uma vez ciente do ocorrido, a equipe jurídica de Felipe Neto adotará todas as medidas necessárias e cabíveis para cancelar o cadastro e, caso tenha havido algum repasse, devolver imediatamente a quantia", acrescentou. "Além disso, os advogados providenciarão, junto ao administrador do sistema, a identificação do responsável para que o mesmo responda judicialmente”, concluiu.

A Exitoína Brasil tentou entrar em contato com Felipe Neto para confirmar as informações, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.