CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Felipe Neto registra ameaças de morte em delegacia do Rio de Janeiro

O youtuber compartilhou uma cópia do documento em seu Twitter para provar que não era uma invenção

Redação Publicado em 19/09/2019, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto - Reprodução/Instagram
Felipe Neto - Reprodução/Instagram

Felipe Neto compartilhou nesta quinta-feira (19) em seu Twitter que protocolou as ameaças de morte que recebeu ultimamente, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.

O youtuber publicou uma cópia do documento da notícia-crime, que mostra que o registro foi feito no dia de hoje, 19 de stembro de 2019, e um trecho do texto.

 "Protocolamos hoje a notícia-crime na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática referente a ameaças de morte que foram recebidas", escreveu. "Fica a prova para aqueles que duvidaram, mentiram e debocharam, alegando que seria tudo uma invenção", completou.

"Felipe Neto Rodrigues Vieira, brasileiro, solteiro, empresário, inscrito no CPF sob o nº [censurado], vem, por meio de seus advogados, com fundamento no artigo 5º, II, §1º, do Código de Processo Penal, apresentar notícia-crime em razão da prática, por indivíduo ainda não identificado, do crime de ameaça, previsto no artigo 147 do Código Penal, conforme se passa a expor", diz o trecho do documento.

+ Paulo Coelho apoia Felipe Neto e oferece abrigo ao youtuber: "Não brinca com milicianos"

Segundo ele, as ameaças aumentaram depois que ele comprou e distribuiu gratuitamente 14 mil livros de temática LGBT na Bienal do Livro, contra a tentativa de censura de Marcelo Crivella e chegou até a tirar sua mãe do Brasil para protegê-la.