CineBuzz
Famosos / EITA!

Felipe Prior, do BBB20, questiona Rafa Kalimann após influencer declarar que nunca o seguiu: "Eu fiz alguma coisa para você?"

Ex-brother desabafou nas redes sociais sobre comentário da influencer, que o respondeu

Redação Publicado em 11/05/2020, às 08h56 - Atualizado às 09h07

Felipe Prior e Rafa Kalimann participaram do Big Brother Brasil 20 - Instagram
Felipe Prior e Rafa Kalimann participaram do Big Brother Brasil 20 - Instagram

Após o fim do Big Brother Brasil 20, alguns ex-participantes não estão conseguindo manter a amizade. Felipe Prior, por exemplo, tirou satisfações em uma rede social após Rafa Kalimann declarar que nunca seguiu o ex-brother nas redes sociais.

+ Leia mais: Flayslane fará par romântico com Felipe Prior em clipe dirigido por Babu Santana

A situação começou quando alguns fãs da influencer notaram que, entre as pessoas que ela seguia, não constava Felipe, décimo eliminado da edição em um paredão histórico, e acreditaram que ela teria deixado de seguir o arquiteto. Porém, durante uma live no fim de semana, Rafa revelou que nunca havia seguido o rapaz.



Felipe, que havia se comprometido a deixar as diferenças de lado e ser amigo de todos fora da casa, não gostou da sinceridade da ex-sister e, no Twitter, falou sobre a insatisfação:

"Eu fiz alguma coisa pra você, Rafa, no BBB?? Apenas joguei y joguei. Pensava que as orações e mensagens dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem, mas OK", escreveu o arquiteto. "Não falo mais nada desse assunto. Como disse, tem bastante gente que gosta de mim".

+ Leia mais: Gringos acreditam que meme com ensaio de Rafa Kalimann é uma nova série de Hannah Montana

Apesar de declarar que não tocaria mais no assunto, Felipe voltou a falar com Rafa na rede social: "Agora quem não segue mais sou eu. Pronto. Queria ser amigo de todos e tratei o Big Brother como uma competição", escreveu. "O maior exemplo disso é o Daniel, que briguei com ele, faltei até com respeito algumas vezes e somos amigos".

+ Leia mais: Hadson, do BBB20, revela que mãe está com suspeita de coronavírus: "Está difícil"

No seu Twitter, a influencer esclareceu o motivo de ter optado por não continuar com a amizade com o ex-brother: "Fui super aberta pra ver o lado bom dele dentro do jogo, todos viram que eu tentei, que procurei ver o lado bom dele e me aproximei de coração. O tempo todo olhando o lado dele lá dentro também", escreveu.

"Sai e vi comentários que me deixaram super triste, decepcionada. Depois fui julgada por tê-lo deixado de seguir sendo que isso nem aconteceu. Respondi ao que me perguntaram do jeito que ele respondeu também", continuou, antes de finalizar:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.