CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Felipe Prior troca farpas com fã arrependido de ter feito tatuagem em sua homenagem

O ex-brother reclamou do rapper que quis criticar o comportamento dele

Redação Publicado em 18/05/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior e Murilo Guccin em fotos publicadas nas redes sociais - Instagram
Felipe Prior e Murilo Guccin em fotos publicadas nas redes sociais - Instagram

Felipe Prior acabou se desentendendo com um fã que fez uma tatuagem para homenageá-lo por admirar sua participaçao no Big Brother Brasil 20.

Murilo Guccin havia tatuado "Se ficar p### é Prior" e foi ao seu perfil do Instagram para reclamar do comportamento do arquieto, que não teria dado tanta moral para suas homenagens.



O ex-brother não gostou da repercussão dos comentários do fã e relatou em seu Instagram Stories que teria agradecido o rapper pela tatuagem. Ele disse que os dois conversaram até pelo Whatsapp após Felipe ter passado seu número "na maior humildade".

"A partir do momento em que a pessoa começa a usar disso para querer aparecer, eu acho zoado. Eu sou bocudo e falo mesmo", afirmou o paulistano. Prior disse que Murilo que queria "gravar videozinho para Instagram de fofoca para querer aparecer".

+ Leia Mais: Fã tatua rosto de Manu Gavassi com um Mickey e o bordão de "fada sensata"

"Comigo não vai arrumar nada. Aqui é Corinthians. O que você está fazendo é molecagem", completou. "Não quero que ninguém o ataque. Só quero que ele não me prejudique. Estou no meu cantinho e espero que ele fique no dele", concluiu. Confira:

Murilo ainda reclamou em seu Instagram de pessoas que estariam atacando sua família. "Eles não têm nada a ver com isso. Em nenhum momento eu xinguei alguém", declarou. Ele também publicou, ainda, uma montagem em que a tatuagem em homenagem a Prior parece coberta por uma flor


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.