CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Filha de Ana Maria Braga fala sobre relacionamento com Tom Veiga, o Louro José: "Era nosso irmão"

Ator foi encontrado morto no último domingo (1º) após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Redação Publicado em 05/11/2020, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Veiga era intérprete do Louro José há mais de 25 anos - Reprodução/Instagram
Tom Veiga era intérprete do Louro José há mais de 25 anos - Reprodução/Instagram

Filha de Ana Maria Braga com o economista Eduardo de CarvalhoMariana Maffeis  comentou o relacionamento que a família tinha com Tom Veiga, intérprete do Louro José, companheiro da apresentadora no "Mais Você".

"Minha mãe sempre chamou o Louro de filho. Então, para mim, o Tom era nosso irmão.
Esse cara coração que sempre me encontrava com um beijo estalado na bochecha e um abraço apertado", declarou Mariana em entrevista à Quem.

+ Leia mais: Ana Maria Braga abre o "Mais Você" com homenagem emocionante a Tom Veiga, o Louro José

"Me viu de criança virar mulher, foi testemunha de muitas coisas em nossas vidas. Tenho um carinho imenso por ele", ainda disse, revelando que a mãe continua triste, embora resignada. "Ela está sentida, mas compreende que a morte é também uma libertação e que devemos deixar as almas partirem em paz".

Tom Veiga foi encontrado morto no último domingo (1º) em sua casa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. Ele tinha 47 anos.

+ Leia mais: Eduardo Mascarenhas, intérprete do Xaropinho, homenageia Tom Veiga, o Louro José

O Louro JOsé foi criado por Ana Maria Braga, em 1996, na época em que ela apresentava o programa "Note e Anote", na Record TV. A ideia era atrair a atenção das crianças, já que o programa ia ao ar logo após a programação infantil da emissora.

Desde então, o personagem acompanhou a apresentadora por todos os próximos anos, mesmo quando Ana Maria mudou de emissora, indo para a Globo para assumir a apresentação do "Mais Você".