CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FAKE NEWS

Filha de Ozzy Osbourne desmente rumores de que cantor estaria em seu "leito de morte"

Site americano informou que Ozzy Osbourne não estaria reconhecendo a família

Redação Publicado em 02/01/2020, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne aparece em clima natalino em foto postada nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ozzy Osbourne aparece em clima natalino em foto postada nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Os fãs de Ozzy Osbourne foram surpreendidos na noite desta quarta-feira (01) com rumores de que o cantor estaria em grave estado de saúde. A notícia repercutiu entre os roqueiros nas redes sociais, mas logo foi desmentida pela filha do artista, Kelly. 

A informação de que o Príncipe das Trevas estaria em seu "leito de morte" foi divulgada pelo site americano Radar Online. Segundo o artigo, o vocalista do Black Sabbath estaria sofrendo de dores crônicas e não reconhecia mais sua esposa, Sharon, e outros familiares. "Ozzy está com dores crônicas e implorando para ser tirado de sua miséria", diz uma das fontes ouvidas pelo site. 

+ Leia mais: Noel Gallagher revela que os tweets de Liam impedem o retorno do Oasis: "Ele daria a vida para reunir a banda"

Kelly Osbourne, filha de Ozzy e Sharon, usou as redes sociais para desmentir os boatos. "Saí para almoçar com a minha família e depois passei o resto do dia rindo com meu pai. Ao chegar em casa, li um artigo doentio sobre ele estar em seu 'leito de morte', às vezes a imprensa me dá nojo", reclamou em seu Instagram. Ela disse que seu pai realmente teve um ano difícil com sua saúde, mas classificou os rumores como "besteira". 

Kelly Osbourne desmente estado de saúde grave do pai - Reprodução/Instagram

Aos 71 anos, Ozzy Osbourne lançou o single Under The Graveyard em dezembro.


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ

Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm

Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva

Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.