CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / PARABÉNS!

Filho de Joaquin Phoenix e Rooney Mara ganha o nome de River, em homenagem ao irmão falecido do ator

Informação foi revelada pelo diretor Viktor Kossakovsky durante Festival de Cinema de Zurique

Redação Publicado em 28/09/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce o primeiro filho de Joaquin Phoenix e Rooney Mara, batizado de River, em homenagem ao irmão morto do ator - Reprodução/Instagram
Nasce o primeiro filho de Joaquin Phoenix e Rooney Mara, batizado de River, em homenagem ao irmão morto do ator - Reprodução/Instagram

Joaquin Phoenix e Rooney Mara já são papais! Durante o Festival de Cinema de Zurique,  diretor Viktor Kossakovsky, que trabalhou com o ator no documentário "Gunda", revelou que o bebê do casal já nasceu e foi batizado em homenagem ao irmão do protagonista de "Coringa", River Phoenix, morto em 1993.



Kossakovsky deixou a informação "escapar" ao se desculpar pela ausência do ator na premiação: "Inclusive, ele acabou de ter um bebê, um lindo filho chamado River, então não pode promover o filme no momento", declarou o diretor. A gravidez de Mara foi confirmado em maio deste ano. O casal se conheceu no set de gravações do filme "Ela", em 2012, mas só assumiu o relacionamento anos depois, quando contracenaram juntos em "Maria Madalena", de 2016.

+ Leia mais: MC Brinquedo sofre acidente de moto

River Phoenix também era ator, conhecido por seu papel em "Conta Comigo", inspirado em um conto de Stephen King, e morreu aos 23 anos, de insuficiência cardíaca após sofrer uma overdose de heroína e cocaína em frente a uma boate, em 31 de outubro de 1993. Joaquin estava com o irmão e foi ele quem ligou para a emergência. A morte teve grande impactor na vida do ator, que só tinha 19 anos na época.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.