CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / LUTO

Filho de John Legend morre após o parto: "Estamos chocados e com uma dor profunda"

A modelo Chrissy Teigen compartilhou um relato comovente após dar à luz ao bebê prematuro

Redação Publicado em 01/10/2020, às 14h56 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chrissy Teigen e John Legend em foto publicada nas redes - Instagram
Chrissy Teigen e John Legend em foto publicada nas redes - Instagram

O terceiro filho de John Legend com Chrissy Teigen, que se chamaria Jack, morreu logo após o parto prematuro. A modelo compartilhou um relato comovente sobre a triste notícia com fotos junto do cantor, com quem já tem Luna, de 4 anos, e Miles, de 2 anos, ainda na cama do hospital.

Em publicação no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (01), a esposa de Legend aparece chorando com a criança no colo e o artista ao lado. Ela havia sido internada na última segunda-feira (28) após sofrer sangramentos durante o mês de setembro e estava na metade da gestação.

"Estamos chocados e com uma dor profunda de que você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Não fomos capazes de estancar o sangramento e dar ao nosso bebê os líquidos de que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não era o suficiente", escreveu Chrissy.

"Nunca decidimos sobre os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de sairmos do hospital. Mas nós, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack", revelou. "Então, ele sempre será Jack para nós. Jack trabalhou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre", completou.

"Para o nosso Jack: lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não poderíamos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre amaremos você", acrescentou.

"Obrigado a todos que têm nos enviado energia positiva, pensamentos e orações. Sentimos todo o seu amor e realmente o apreciamos. Somos muito gratos pela vida que temos, por nossos bebês maravilhosos Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que pudemos experimentar", comentou.

+ Leia Mais: Após 14 abortos, ex-Miss Mundo celebra gravidez de gêmeos: "Sonho se tornando realidade"

"Mas todos os dias não pode estar cheio de sol. Neste mais escuro dos dias, vamos chorar, vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e amar com mais força e superar isso", concluiu. Confira: