CineBuzz
Famosos / UAU

Flay surge com novo visual e celebra transformação: "Mudança absurda"

Ex-participante do BBB se livrou das famosas mechas rosas

Redação Publicado em 16/09/2020, às 14h32

Flay em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Flay em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Flay resolveu mudar radicalmente de visual e se livrou das suas famosas mechas rosas, que a marcaram durante sua participação no reality Big Brother Brasil neste ano.

A mudança foi feita nesta terça-feira (15) por Eder Fernando, que deixou Flay com cabelão em um mesmo tom escuro e 10 centímetros a mais de comprimento.



"Mudei! Pode não parecer pra vocês mas pra mim é uma mudança absurda me desfazer da minha mecha rosa (minha marquinha registrada). O bom é que amo o friozinho na barriga de ter que me encorajar para algo, me auto desafiar, explorar todas as versões de mim", falou a cantora sobre o novo momento.

+Leia mais: Flay bloqueia Felipe Prior nas redes sociais e declara: "Mentiroso"

Flay reforçou que a mudança também é um gesto simbólico que inicia uma nova fase para sua carreira, pela qual ela tem se dedicado bastante desde que saiu do programa global.

"Eu estou muito feliz e confiante nos meus próximos passos e que isso transpareça à todos e inspire outras mulheres guerreiras como eu! A gente muda o visual, muda isso muda aquilo, muda até a forma de ver o mundo, evolui, mas sem ser desonesto com a própria essência e isso que é o mais legal", afirmou.

 

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.