CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ITI MALIA!

Fora do BBB20, Pyong Lee mostra primeiros momentos com o filho Jake

Hipnólogo foi eliminado do reality show na última terça-feira (18) e ainda não havia conhecido o filho

Redação Publicado em 20/03/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee, eliminado do Big Brother Brasil 20, divulgou os primeiros momentos que passou com o filho - Instagram
Pyong Lee, eliminado do Big Brother Brasil 20, divulgou os primeiros momentos que passou com o filho - Instagram

Confinado por mais de dois meses no Big Brother Brasil 20, Pyong Lee perdeu o nascimento de seu primeiro filho, Jake, e, após ser eliminado do programa na última terça-feira (18), finalmente teve a oportunidade de conhecer seu primogênito.

O hipnólogo, que também é youtuber, não poderia deixar de compartilhar o momento com seus mais de sete milhões de seguidores no Instagram e, na noite de quinta-feira (19), enquanto seus colegas de reality disputavam mais uma Prova do Líder, Pyong mostrou os primeiros momentos com o filho.



"Preparado para conhecer o seu filho? Eu vou lá buscar ele", pergunta esposa do hipnólogo, Sammy. Pyong parece nervoso: "Calma, parece quando você vai tomar injeção", acrescentou a esposa, divertindo-se com a situação.

Ao ver o filho pela primeira vez, o ex-BBB não aguenta e chora enquanto o pega no colo pela primeira vez. Em um primeiro momento, o bebê estranha o pai, mas logo abre um sorriso. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (조영래) (@pyonglee) em


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.