CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Fotos divulgadas por Amber Heard mostram "almoço" com whisky, cocaína e Johnny Depp desmaiado, diz insider

Mike Sington divulgou os registros com seus seguidores em meio à polêmica entre o ex-casal

Redação Publicado em 09/07/2020, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp na estreia de O Assassinato no Expresso do Oriente em Londres, na Inglaterra - John Phillips/Getty Imagens
Johnny Depp na estreia de O Assassinato no Expresso do Oriente em Londres, na Inglaterra - John Phillips/Getty Imagens

Em meio à polêmica protagonizada por Johnny Depp e a ex-esposa Amber Heard, o insider hollywoodiano Mike Sington divulgou fotos que teriam sido recebidas pela atriz, que expõem o ex-marido de forma constrangedora.

Isso porque as imagens exibem um suposto almoço do ator com cocaína e whisky seguido de um flagra de Depp desmaiado no chão. "Amber Heard mostra fotos do almoço de Johnny Depp - uísque e quatro linhas de coca-cola e depois desmaia no chão", escreveu Mike em seu Twitter. Confira:

Lembrando que o ator hollywoodiano está movendo uma ação legal contra editora News Group Newspapers, que opera o The Sun, além de estar processando o editor executivo, Dan Wootton, por difamação sobre um artigo de abril de 2018.

Na matéria, o jornalista chama-o de "espancador de esposa". Advogados do veículo britânico disseram que iriam mostrar que a declaração era precisa e que a memória de Johnny Depp pode ter sido afetada pelo uso excessivo de drogas. 

No mesmo processo, Sasha Wass, representante do The Sun, declarou que ele teria estapeado a ex-esposa Amber Heard três vezes no rosto após a atriz zombar de uma das tatuagens dele. "Você ficou frustrado com a senhorita Heard por zombar de você e a estapeou no rosto em março de 2013. Foi a primeira vez que você usou violência contra ela. Você a estapeou mais de uma vez porque ela não reagiu da primeira vez, o que o deixou ainda mais irritado", afirmou. 

O ator nega qualquer acusação de ter agredido a ex-esposa e ainda falou sobre relações extraconjugais da atriz durante o casamento enquanto prestava seu depoimento no processo.