CineBuzz
Famosos / FOFO!

Gabi Brandt mostra quarto de segundo filho com Saulo Poncio, Henri

Gravidez da influencer foi anunciada em junho de 2020

Redação Publicado em 22/01/2021, às 13h40

Gabi Brandt e Saulo Poncio são pais de Davi, de 1 ano, e esperam Henri - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt e Saulo Poncio são pais de Davi, de 1 ano, e esperam Henri - Reprodução/Instagram

Gabi Brandt Saulo Poncio estão próximos de se tornarem papais mais uma vez! Em suas redes sociais, a influencer mostrou os detalhes do quarto do segundo filho do casal, Henri, que deve nascer em breve. Eles já são pais de Davi, de pouco mais de um ano.



Nas imagens, Gabi mostra um quarto com tons claros de azul e móveis brancos. Ainda, nos detalhes, podemos ver diversas imagens de ovelhas, que também estão em um enfeite pendurado acima do berço de Henri. "Olha a perfeição desse quarto, gente!", diz a influencer no vídeo. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

 

+ Leia também: Fãs presenteiam Stéfani Bays e Mirella, de "A Fazenda 12", com registro de estrela batizada de "Sterella"

A segunda gravidez de Gabi Brandt foi anunciada em junho de 2020 e surpreendeu até a influencer: "Que loucura, né? Do nada essa bomba. Foi para mim também, 100% do nada. Eu jamais imaginava, 100% inesperado", declarou em suas redes sociais na época. "Eu estou muito feliz! Já falei várias vezes que eu tenho vontade de ter vários filhos. Foi uma surpresa, mas não significa que eu não queria. Eu queria muito, mas a gente não estava se planejando, a gente não tinha se organizado"Dias depois, ela ainda publicou um vídeo emocionante revelando ao marido sobre a gravidez.

+ Leia também: Morre Mira Furlan, a Danielle Rousseau de "LOST", aos 65 anos

Gabi Brandt e Saulo Poncio se casaram em janeiro de 2019 em uma luxuosa cerimônia no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e tiveram o primeiro filho em julho do mesmo ano. Porém, após muitos boatos de traições por parte do cantor, que faz parte da dupla Um44K, o casamento acabou no começo deste ano. Em abril, no entanto, eles reataram a união.