CineBuzz
Famosos / AMIGOS

Gabi Martins nega ter vivido relacionamento abusivo com Guilherme no BBB20: "Tinha muita pressão"

A cantora comentou novamente sobre o assunto ao falar sobre a repercussão do casal

Redação Publicado em 06/08/2020, às 15h49

Gabi Martins e Guilherme Napolitano em fotos nas redes sociais - Instagram
Gabi Martins e Guilherme Napolitano em fotos nas redes sociais - Instagram

Gabi Martins voltou a falar sobre o namoro com Guilherme Napolitano, que terminou logo após a saída dos dois do Big Brother Brasil 20, e rendeu críticas do público sobre ter sido um relacionamento abusivo apesar de ter ganhado vários fãs-clubes.

Em entrevista à Revista Glamour, a cantora comentou sobre o carinho com os fãs que ganhou por conta da repercussão do casal no reality. “Meus fã-clubes são maravilhosos! Eu tenho muito orgulho de tê-los, eles me apoiam em tudo. Sei que eles torcem pra mim e para o Guilherme, independente de estarmos juntos ou não", afirmou. 



"Então, quero eles para o resto da minha vida. Sou muito grata por tudo o que eles fazem, tanto os Go Solo, quanto os Guibis”, completou.

+ Leia Mais: Gabi Martins, do BBB20, nega envolvimento com Fernando Zor: "Maiara é muito minha amiga"

Sobre a repercussão negativa, Gabi nega que o relacionamento tenha sido abusivo. “Eu não concordo. Acho que lá é um jogo, tinha muita pressão. E hoje eu desejo muito sucesso e torço muito para ele. Nossa relação é de paz e de amizade”, declarou ela, que escreveu uma música chamada Covardia para Guilherme logo após sair do BBB20.

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.