CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Gabi Martins revela que compõe melhor quando está sofrendo por amor

A cantora confessou que foi difícil ficar confinada sem papel e caneta para escrever

Redação Publicado em 04/07/2020, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins em foto publicada em seu perfil - Instagram
Gabi Martins em foto publicada em seu perfil - Instagram

Uma das maiores dificuldades de Gabi Martins no Big Brother Brasil 20 foi ficar confinada sem papel e caneta para compor músicas. Em entrevista ao Topzera, da RedeTV!, apresentado por Emilly Araújo, a cantora confessou que escreve melhor quando está sofrendo por amor.

Ela ainda está aproveitando a quarentena para investir tempo na composição de canções e à produção de seu DVD. “Quando saí do Big Brother fiz mais de 40 músicas”, relatou ao contar que 12 delas estarão em seu novo projeto.

“Consigo escrever melhor quando estou sofrendo por amor ou quando tenho alguma amiga [que passa por isso]. Gosto quando a coisa é real, quando acontece comigo ou com os outros”, explicou ela, que viveu um romance com Guilherme dentro do reality da Globo e chegou a divulgar a letra de uma música sobre o relacionamento.



+ Leia Mais: Guilherme e Gabi Martins, do BBB20, se reencontram após término e afirmam: "Continuamos amigos"

Gabi também comentou sobre a onda de apresentações por live nesse período de isolamento social. “A primeira que eu fiz deu cinco milhões de visualizações e já estou indo para a quarta. Estamos fazendo em casa mesmo, mantendo os cuidados [de prevenção ao coronavírus]”, afirmou. Confira a conversa na íntegra:


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.