CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Gabriela Pugliesi diz que está preocupada com segunda onda de Covid-19: "O Brasil não aguenta"

Influenciadora foi cancelada no início da pandemia após promover festa com amigas

Redação Publicado em 26/11/2020, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi usou seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo sobre a pandemia. No Instagram, a influenciadora disse que está preocupada com uma segunda onda de Covid-19 no Brasil, e aproveitou para comentar sobre a festa que deu durante o início do isolamento social.

Gabriela foi contaminada com o vírus no começo de março e após ter reunido amigas para uma festa foi duramente criticada por internautas. Ela chegou a se afastar das redes sociais por um tempo.



"Deixa eu falar uma coisa para vocês, nem sei seu eu deveria, mas eu estou agoniada. Não sei se vocês sabem, tá tendo uma segunda onda de corona muito séria, não sei se as pessoas estão sabendo. Eu já cantava essa bola que ia piorar. Praticamente todos os meus amigos que não pegaram na época, que todo mundo ficou, inclusive eu, estão agora. Alguns bem mal", disse Pugliesi.

+Leia mais: Gabriela Pugliesi rebate críticas por voltar ao Instagram: "Não sou a mais certa, nem a mais errada do mundo"

"Eu sei que lá no início eu reuni amigos aqui em casa, fui extremamente errada, fui cancelada aqui. Não tô fazendo demagogia ou sendo hipócrita. Eu realmente me arrependo, realmente levo isso muito a sério. Eu não estou saindo muito de casa, porque estou com medo de pegar de novo, porque tem gente que pegou de novo, tá? Só que agora as pessoas estão fazendo pior. Está tendo festa de verdade, aglomeração de verdade. Eu tô falando isso porque eu estou preocupada", afirmou.

A influenciadora ainda afirmou que até hoje sente os resquícios da doença em seu organismo, e vai fazer acompanhamento com médicos para checar se seu corpo está saudável.

"Quando eu peguei, fiquei muito mal. Foi muito ruim. Estou com resquícios até hoje. Tenho falta de ar até hoje. Inclusive, vou fazer uma tomografia do tórax, porque acho que fiquei com resquícios. Não é brincadeira. Me tornei a pessoa que eu não achava que seria, aquela chata mesmo, que fica não sai de casa, tá perigoso".