CineBuzz
Famosos / FUROU QUARENTENA

Gabriela Pugliesi é criticada após retornar ao Instagram: "Vídeo para conseguir perdão dos seguidores"

Influencer ficou três meses fora da rede social após fazer festa em meio à pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 21/07/2020, às 09h19 - Atualizado às 09h23

Gabriela Pugliesi publicou um vídeo de mais de 12 minutos sobre o seu retorno às redes sociais após três meses - gabrielapugliesi/Instagram
Gabriela Pugliesi publicou um vídeo de mais de 12 minutos sobre o seu retorno às redes sociais após três meses - gabrielapugliesi/Instagram

Três meses após desativar as redes sociais ao ser duramente criticada por realizar uma festa durante a pandemia de coronavírus, a influencer Gabriela Pugliesi, uma das primeiras famosas a testar positivo para o novo vírus no Brasil, voltou ao Instagram com um desabafo, mas foi novamente criticada.

+ Leia mais: Gabriela Pugliesi e amigas blogueiras furam a quarentena, fazem festa e são detonadas na web

Internautas não compraram o discurso de arrependimento da blogueira e promoveram uma campanha para aqueles que não conseguiram deixar de segui-la na rede social, fazerem isso agora.



"Eu vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram muito importantes para mim, para o meu aprendizado. No início foi duro, porque foi acompanhado de um erro, um ato imaturo e inconsciente", declarou no começo do vídeo de mais de 12 minutos. "Por conta daquilo, eu perdi boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, perdi a confiança de vocês. Mas, de tudo isso, o que mais perdi foi a mim mesma".

+ Leia mais: Gabriela Pugliesi, blogueira que promoveu festa na quarentena, perde patrocínios após polêmica

"Me alivia saber que eu prejudiquei a mim mesma e não qualquer outra pessoa", continuou a blogueira, que foi diagnosticada com a Covid-19 logo no começo da pandemia, após a realização do casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela, em Itacaré, no sul da Bahia, de onde saíram, ao menos, mais dois casos confirmados da doença.

+ Leia mais: Gabriela Pugliesi desativa Instagram após dar festa na quarentena e perder patrocínios

"Foi difícil me perdoar, porque é incoerente com a pessoa que eu sou. Naquele momento, eu me vi completamente vulnerável e hoje eu vejo como isso é maravilhoso, porque, quando a gente entende a nossa vulnerabilidade mais rápido, a gente cresce na vida", ainda disse. Assista ao desabafo completo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

❤️

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em

 

+ Leia mais: Gabriela Pugliesi surge em foto do perfil de seu cachorro após mais de dois meses fora do Instagram

Apesar do pedido de desculpa e a afirmação de que teria aprendido a partir do erro que cometeu, o discurso de Gabriela Pugliesi não convenceu internautas: "Que me perdoem os descanceladores da Pugliesi, mas comigo não colou, não", escreveu o jornalista Marlon Faria no Twitter. "Roupas brancas, fala mansa, ‘amor livre’ estampando a camiseta. Nem parece a mesma que berrou 'foda-se a vida'. Vídeo produzido pra conseguir o perdão dos seguidores". Confira esse e mais comentários:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.