CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / PARABÉNS!

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, está grávida do terceiro filho

Atriz é casada com o empresário Yaron Varsano e tem duas filhas, Alma e Maya

Redação Publicado em 01/03/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com foto em família, Gal Gadot anunciou estar esperando o seu terceiro filho - Reprodução/Instagram
Com foto em família, Gal Gadot anunciou estar esperando o seu terceiro filho - Reprodução/Instagram

Intérprete da Mulher-Maravilha nos filmes da DC, Gal Gadot deve dar um tempinho na atuação para se dedicar à gravidez de seu terceiro filho. A atriz anunciou a novidade em suas redes sociais nesta segunda-feira (1º): "Lá vamos nós de novo", escreveu junto a uma foto com o marido, Yaron Varsano, e as duas filhas do casal.

Gal é casada com Yaron, que é empresário, desde 2008. Três anos depois, a atriz deu à luz a primeira filha do casal, Alma, hoje com nove anos. Em março de 2017, nasceu Maya para completar a família.

+ Leia também: Quais filmes estão no futuro do Universo Estendido da DC?

Depois de "Mulher-Maravilha 1984", que chegou aos cinemas em dezembro passado, Gal Gadot poderá ser vista em breve na versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça", que estreia no próximo dia 18 no HBO Max. Em "Liga da Justiça", Bruce Wayne (Ben Affleck), impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo sacrifício altruísta do Superman (Henry Cavill), convoca sua nova aliada, Diana Prince (Gal Gadot), para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

Juntos, Batman Mulher-Maravilha buscam e recrutam um time de meta-humanos, que incluiu Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher). No entanto, o inimigo avança e pode ser tarde demais para salvar o planeta de eventos catastróficos. Lançado em 16 de novembro de 2017, o filme arrecadou pouco mais de 650 milhões em bilheteria mundialmente.