CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Gina Rodriguez diz se sentir humilhada e volta a se desculpar após uso de termo racista

A atriz publicou um vídeo cantando a uma música que usa um insulto racial na letra

Redação Publicado em 16/10/2019, às 08h22 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gina Rodriguez recebeu críticas - Reprodução/Instagram
Gina Rodriguez recebeu críticas - Reprodução/Instagram

Gina Rodriguez, que protagonizou a série Jane The Virgin, voltou a se desculpar após publicar um vídeo cantando uma música com um termo considerado racista ontem (15). A publicação foi apagada ainda ontem e Gina se desculpou, mas as reações dos internautas não foram das melhores com seu posicionamrento.

Nesta madrugada (16), ela pediu desculpas mais uma vez em sua rede social, desta vez escrevendo uma nota. Fã de The Fugees, ela disse que não pensou antes de cantar a letra de sua "música favorita", sem reparar o uso da palavra 'nigger', considerada um insulto racial.

++ Khloe Kardashian fala sobre traição de ex Tristan Thompson: "Não acredito em ser vítima"

Depoimento de Gina. (Reprodução/Instagram)

"A palavra que cantei carrega um legado de dor e sofrimento que eu não posso nem imaginar", escreveu. "Sejam quais forem as consequências que eu sofra por minha atitude hoje, nenhuma será mais dolorosa que o remorso que sinto pessoalmente."

Ela disse que receber a reação de seu vídeo a abalou profundamente. "É humilhante que eu tenha que aprender essa lição publicamente, mas é uma lição que eu realmente mereço", continua. "Preciso seriamente crescer e aprender e eu estou profundamente arrependida pela dor que eu causei."