CineBuzz
Famosos / TENSO

Gizelly Bicalho, do BBB20, descobre nódulos nos seios e passará por terceira cirurgia

Biópsia apontou que o nódulo mais preocupante não é maligno e a advogada tranquilizou os fãs

Redação Publicado em 24/08/2020, às 16h24

Gizelly Bicalho em foto publicada nas redes sociais - Instagram
Gizelly Bicalho em foto publicada nas redes sociais - Instagram

Gizelly Bicalho revelou aos seguidores que passou por momentos de aflição durante a última semana após descobrir novos nódulos em seus seios. Em publicações no Instagram Stories, a ex-BBB contou que já passou por duas cirurgias quando era mais nova pelo mesmo motivo, mas que a situação foi mais preocupante dessa vez.

"Gente, há mais ou menos duas semanas eu procurei o meu cirurgião plástico, porque eu estava sentindo muita queimação na região do peito e dor. Eu já estava sentindo há algum tempo e estava enrolando pra ir", contou.



"Com 13, 14 anos, eu tive o meu primeiro nódulo. Eu já tirei duas vezes, operei com 16 anos, depois apareceu de novo, só que dessa vez eu senti diferente, porque queimava e doía, aí eu fui nele pra ver se era alguma coisa do silicone", explicou.

A advogada desabafou sobre não ter seguido as orientações médicas de fazer a checagem anual, já que sua avó também tem histórico de nódulos, além do seu próprio histórico. "Ele pediu para eu fazer ultrassom, porque desde que eu operei, a radiologista que eu fui falou: 'Gizelly, por conta do seu histórico, faça uma vez ao ano pelo menos', e eu não tinha feito esse ano, e desde que eu operei, há 3 anos, eu nunca mais fiz", confessou.

"Durante o procedimento do ultrassom, ela constatou que eu tinha 3 nódulos em um peito, que já eram na mesma característica que os passados. Mas tinha um do lado direito, onde queimava e doía, que ela preferiu levar pra mamografia. Ela fez e falou que eu precisava fazer uma biópsia", explicou. "Nesse momento em que ela falou que eu tinha uma lesão do lado direito, eu já entrei em pânico, saí e comecei a chorar", relatou.

Ela ainda relembrou que passou por uma semana muito difícil depois ter substituído Gabi Martins, infectada com coronavírus, na live do Bruno de Luca e destacou que o evento estava ajudando o Instituto Nacional do Câncer.

Na sequência, Gizelly tentou tranquilizas os fãs ao deixar claro que o nódulo não é maligno, mas que vai passar pela intervenção cirúrgica. "Na última segunda-feira, a gente fez o exame pra tirar um pedaço desse nódulo e o resultado sairia até hoje, mas sábado à tarde entrei no site do laboratório e estava lá o exame. Mandei pro meu médico, desesperada, mas graças a Deus é um nódulo, mas eu não preciso me preocupar", contou.

"Mas eu não quero conviver com isso dentro de mim, são quatro nódulos, o que dói tem 3,5cm, e eu falei pra ele: 'Eu quero tirar'. Nos próximos dias eu já vou fazer os exames, risco cirúrgico, exame de sangue, porque eu vou tirar", completou.

+ Leia Mais: Ex-participante do Big Brother Austrália descobre câncer após nódulos aparecerem em entrevista para a TV

Por fim, ela deixou um recado para que suas seguidoras cuidem da saúde. "Mulheres, se cuidem. Façam ultrassom, façam mamografia, fiquem de olho no seu corpo, façam preventivo, porque a gente tem que se cuidar e eu cometi um erro de não fazer ultrassom todo ano, e nunca mais vou cometer esse erro, porque foi desesperador esses últimos dias, o medo que eu passei de ser uma coisa pior", concluiu.

 


+ Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.