CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / LUTO

Glória Maria comenta morte da mãe aos 89 anos: 'Devastada com a situação'

A jornalista conversou com a Glamurama sobre a perda de Dona Edna, que aconteceu no último sábado

Redação Publicado em 17/02/2020, às 17h24 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria, a mãe, Edna, e as duas filhas - Instagram
Gloria Maria, a mãe, Edna, e as duas filhas - Instagram

Gloria Maria compartihou uma notícia triste com o portal Glamurama nesta segunda-feira (17) ao comentar sobre a morte de sua mãe, Edna, aos 89 anos, que aconteceu no último sábado (15), após passar mal no Rio de Janeiro.

A apresentadora disse que foi pega de surpresa, porque ela estava bem. “Minha mãe estava ótima, passou o dia inteiro bem. Quando eu estava saindo de casa para jantar com meu amigo, meu médico, Dr. Paulo Niemeyer, me ligaram e corremos para o hospital, mas ela chegou sem vida e não conseguiram reanimar”, relatou. Edna foi velada e crema na manhã desta segunda-feira.

Em tratamento de câncer, Gloria falou sobre viver essa díficil perda em uma fase desafiadora de sua vida. “Estou passando por desafios gigantes, devastada com a situação. Não sei porque tanta coisa junta e ao mesmo tempo, mas tem que passar e acabar", afirmou.

+ Leia Mais: Glória Maria passa por cirurgia para retirar tumor no cérebro

"Ela também pode ter ido para me ajudar e fortalecer. Só Deus tem essa explicação. Ela era uma mulher realmente extraordinária, à frente do tempo. Devo tudo que sou a ela”, concluiu.