CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / BASTIDORES

Grazi Massafera comenta sobre Flor do Caribe: "Eu trabalhava com sofrimento"

Atriz comentou sobre a novela que será reprisada na Globo a partir deste mês

Redação Publicado em 25/08/2020, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera em publicação no Instagram - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera em publicação no Instagram - Reprodução/Instagram

A partir do dia 31 de agosto, Grazi Massafera terá a oportunidade de rever sua atuação na novela Flor do Caribe, que será reprisada na Globo. Na trama, ela interpretou sua segunda protagonista da carreira - que ainda estava no início.

Na novela de Walther Negrão, ela interpretou Ester, que se envolvia em um triângulo amoroso com os personagens de Igor Rickli e Henri Castelli. Grazi conta que descobriu o prazer pela profissão aos poucos, mas que no início lidava com bastante sofrimento.



"De lá para cá, eu me apaixonei pela profissão. Até então, trabalhava como atriz. Hoje, me divirto como atriz. Tenho paixão pelo que faço. Naquela época, ainda não tinha descoberto a trabalhar com paixão. Eu trabalhava com sofrimento", contou ao UOL.

+Leia mais: Flor do Caribe retorna à TV Globo em edição especial

Isso passou a mudar justamente após Flor Do Caribe. Depois da novela, veio a consagração de sua carreira em Verdades Secretas, onde ela recebeu diversos elogios do público e crítica.

"Eu sentia falta é de construir um personagem. Ali [em 'Flor do Caribe'], eu comecei a sentir esse sabor. Eu nunca tinha sentido isso. Com a Larissa [de 'Verdades Secretas'], senti de maneira muito potente. Em Flor do Caribe, ainda estava no meu ego. E meu ego estava em primeiro lugar. Não é algo ruim. Porque o ego me fazia produzir. Mas consegui descolar mais de mim. Usar as minhas emoções e estudar para chegar na emoção que aquela personagem precisa. Em 'Flor do Caribe' comecei a dar este passo".


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.