CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Gretchen fica noiva de saxofonista e planeja 18º casamento em Belém do Pará

Famosa se divorciou do último marido há quatro meses

Redação Publicado em 29/05/2020, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen e seu atual noivo, Esdras - Instagram
Gretchen e seu atual noivo, Esdras - Instagram

Quatro meses após o fim de seu 17º casamento, com o português Carlos Marques, Gretchen já está pronta para entrar no vestido de noiva mais uma vez. O eleito foi o saxofonista paraense Esdras de Souza, de 47 anos. O anúncio foi feito pela própria cantora ao realizar uma atualização em seu Facebook nesta sexta-feira (29), data que ela completa 61 anos.

Em conversa com o portal R7, Gretchen confirmou o noivado e contou como foi o pedido de casamento. "Na verdade, desde que começamos a namorar, nós sentimos o desejo de ficar noivos. Ele é muito tradicional e gosta de tudo certinho. Então, eu disse: 'Mo, você aceita casar comigo?'. E ele disse: 'Sim, claro, é tudo que eu quero. Aí, quando foi ontem (quinta-feira) à meia noite ele oficializou o pedido. E assim estamos noivos."



Ainda, a cantora contou ao jornal Extra que a oficialização da união já tem lugar para acontecer. A cerimônia do 18º casamento de Gretchen será em Belém do Pará.

+Leia mais: Gretchen paparica o neto Bento: "Eu sou muito lindo da minha avó!"

Atualmente, Gretchen está na França com as filhas caçulas, e seu amado em Natal, no Rio Grande do Norte, para onde ela pretende retornar no mês que vem. Eles assumiram publicamente o relacionamento depois do carnaval deste ano. Na ocasião, eles já estavam morando juntos na casa do músico.


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.