CineBuzz
Famosos / UAU

Gretchen reflete sobre carreira: "Nenhum artista nacional me deu a evidência que Katy Perry deu"

A artista fez o comentário ao falar sobre a parceria com a cantora internacional

Redação Publicado em 03/07/2020, às 16h34

Gretchen em foto publicada em seu perfil - Instagram
Gretchen em foto publicada em seu perfil - Instagram

Gretchen é realmente muito grata pela parceria com Katy Perry em sua carreira musical. Em entrevista ao Ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena, a cantora confessou que nenhum artista nacional reconheceu seu trabalho como a norte-americana.

Em 2017, ela foi chamada para participar da produção do lyric video de Swish Swish e se juntou a Katy Perry em sua turnê em São Paulo no ano seguinte. "Foi realmente o grande momento da minha carreira toda. Até hoje, nenhum artista nacional me deu a evidência que a Katy Perry deu", comentou.



"Você não ter um reconhecimento nacional e ter um reconhecimento de uma artista internacional, do nível dela, é importantíssimo. Eu fiquei muito feliz, grata, porque isso não é para qualquer pessoa”, completou.

+ Leia Mais: Ex-RBD Alfonso Herrera pergunta sobre Gretchen: "Quem é ela? Ela é 99,9% dos memes brasileiros"

Sobre a vida amorosa, a rainha do rebolado está com planos de se mudar para a capital francesa com o noivo Esdras de Souza. "Ele já recebeu convite para tocar em uma banda de Paris, então é bem provável que a gente deva, daqui uns dois anos e meio ou três, ir para lá", explicou ela, que atualmente mora em Mônaco com as filhas.

 


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.