CineBuzz
Famosos / TRETA

Leo Dias dispara contra Anitta após polêmica envolvendo Gui Araújo: "Quero ela cada vez mais longe de mim"

Tudo começou após Leo noticiar que a mãe de Anitta saiu de sua casa por não concordar com a "vida louca" da filha

Redação Publicado em 21/05/2020, às 08h22

Leo Dias dispara contra Anitta - Instagram
Leo Dias dispara contra Anitta - Instagram

Eita que o clima esquentou entre Gui Araújo, atual de Anitta, e o colunista Leo Dias.
Tudo começou após Leo noticiar com exclusividade que a mãe de Anitta, Miriam, teria saído de casa por não concordar com "vida louca" da filha e voltou a morar no subúrbio do Rio de Janeiro, na casa de uma irmã.

A matéria parece não ter agradado muito Gui Araújo, que fez o seguinte comentário em um post no Instagram: "Grande Leo, cada dia mais sem credibilidade. Se é que um dia já teve...".
Mas o comentário não saiu barato e o colunista rebateu a acusação do ex-participante do reality De Férias com o Ex Brasil.

"Você quer saber o ela falou na semana passada sobre “estar apaixonada”? Dobre sua língua para falar de mim. É melhor alguém avisar pra esse desavisado desse bofe da semana da Anitta para ele entender com quem está mexendo”, avisou Leo.

O jornalista também afirmou, em vídeo, que os fãs da Anitta acreditam em um personagem e que jamais falará mais nada sobre a cantora. "Desejo sorte e sucesso para Anitta, mas quero ela cada vez mais longe de mim. Para de me mandar mensagem!", declarou ele.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.