CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ANÚNCIO

Guilherme Briggs será o novo dublador oficial do Scooby Doo

Dublador anunciou a novidade em suas redes sociais

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/09/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Briggs será o novo dublador oficial do Scooby Doo - Reprodução/Instagram/Warner Bros.
Guilherme Briggs será o novo dublador oficial do Scooby Doo - Reprodução/Instagram/Warner Bros.

O dublador Guilherme Briggs oficializou na noite desta terça (14) que irá assumir a voz do personagem Scooby Doo, eternizado pelo saudoso Orlando Drummond, em substituição a Reginaldo Primo

Em seu Twitter, o dublador explicou que foi indicado por Primo para assumir o personagem no longa "Scoob!", de 2020, e agora seguirá oficialmente no posto, devido a questões de saúde do colega. 

"Infelizmente o Reginaldo foi diagnosticado com TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada) e com isso teve que parar com suas atividades durante alguns meses. Ele agora está recuperado e totalmente de volta à dublagem, para nossa felicidade. Mas, durante o tratamento, alguns personagens ele teve que parar de gravar. [...] Com isso, Reginaldo mais uma vez me indicou para assumir o Scooby daqui pra frente, o substituindo oficialmente", escreveu Briggs.

Confira a publicação:

"Tenho certeza que o Drummond nos abençoou e está muito feliz pela nossa dedicação e amor pelo Scooby, que a gente sabe que sempre será dele e de todo o Brasil", completou ele. 

Briggs divulgou que seu primeiro projeto como Scooby Doo será um crossover com o personagem Coragem, o Cão Covarde.