CineBuzz
Famosos / EITA!

Gusttavo Lima está tentando se reconciliar com Andressa Suita, diz jornal

Sertanejo teria se arrependido de pedir o divórcio para a influenciadora

Redação Publicado em 20/10/2020, às 08h59 - Atualizado às 10h22

Gusttavo Lima e Andressa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Parece que Gusttavo Lima está arrependido de ter pedido o divórcio de Andressa Suita. Segundo informações do jornal Extra, o sertanejo procurou a influenciadora no último fim de semana e explicou que precisava de um tempo.

Gusttavo teria afirmado que passou por uma crise quando resolveu colocar um fim na relação de cinco anos, e agora está tentando convencer a modelo de que não houve nenhuma traição quando eles estavam casados.



Ainda segundo o jornal, Andressa teria retirado o processo de divórcio que deu entrada na última quinta-feira (15) em Goiânia, na qual pedia 30% da fortuna de Gusttavo. Na suposta ação, ela, que casou em regime de separação de bens, justificou que teria sido traída pelo sertanejo, o que já foi negado por ele, e que abdicou da carreira para se casar.

+Leia mais: Em live, Gusttavo Lima entoa música que cantou com Andressa Suita no passado e surpreende fãs

O casal, que é pai de dois filhos, estaria voltando a se falar e fontes ligadas a eles afirmam que estão juntos novamente, embora a equipe de ambos não tenha confirmado a informação até o momento. Vale reforçar que Gusttavo deletou um vídeo em seu Instagram, onde ele comentava sobre a separação. 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.