CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Harry e Meghan Markle devem passar Natal longe da Família Real com festa nos EUA

O casal teria optado por realizar o evento em sua mansão em Los Angeles

Redação Publicado em 04/10/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle e Harry em Londres, na Inglaterra - Daniel Leal-Olivas - WPA Pool/Getty Images
Meghan Markle e Harry em Londres, na Inglaterra - Daniel Leal-Olivas - WPA Pool/Getty Images

O príncipe Harry e a esposa Meghan Markle devem passar o Natal longe da Família Real e dar sua própria festa na mansão em Los Angeles, nos EUA. De acordo com o Daily Mirror, eles vão contar com a mãe de Meghan, Doria Ragland, e o casal David Foster e Katherine McPhee, como convidados.

Segundo McPhee, Harry e seu marido tem uma relação "muito afetuosa, como pai e filho". O produtor musical de 70 anos é um ano mais novo que o príncipe Charles.



Ela ainda declarou que foi colega de escola de Meghan na Immaculate High School, em Los Angeles. A duquesa estaria bastante animada com seu primeiro Natal nos EUA em muitos anos e planeja os detalhes da celebração.

+ Leia Mais: Rainha Elizabeth diz que Harry será "bem-recebido se quiser voltar" para a Família Real

"Ela quer resgatar as tradições que tinha com sua família e a comida que eles faziam no Natal. [...] Ela e Harry querem seguir adiante em suas vidas, e por isso passar o Natal com a família real não está nos planos", informou a fonte do site.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.