CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Sentimos muito

Harry Styles faz tributo à ex-namorada em tapete vermelho do BRITS Awards

Caroline Flack cometeu suicídio no último final de semana

Redação Publicado em 18/02/2020, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal namorou em 2011 - Instagram
O casal namorou em 2011 - Instagram

Harry Styles fez uma homenagem a sua ex namorada, Caroline Flack, nesta terça-feira (14) durante o tapete vermelho do BRITS Awards. O cantor britânico colocou um laço preto em seu paleto, o qual simboliza o luto pela morte de Flack.

+ Leia mais: Harry Styles lança minidocumentário do show de lançamento do Fine Line

A britânica foi encontrada morta em seu apartamento em Stoke Newington, em Londres. A apresentadora do reality show Love Island teria cometido suicídio após descobrir que enfrentaria julgamento por suposta agressão no namorado, Lewis Burton, com uma lâmpada.

Caroline Flack e Styles ficaram junto por três meses em 2011. Na época, o cantor tinha 17 anos quando começou a namorar a modelo, e a diferença de quase 15 anos surpreendeu os fãs. 

Ver essa foto no Instagram

HE IS SO CUTE OMFG

Uma publicação compartilhada por v 🍉🇦🇷 (@harryoceaneyes) em


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.